quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

         

                                     Metro de Sampa

       Pra começo de conversa o metro de São Paulo no dia a dia já é muito tenso e cheio, a linha vermelha então nem se fala. 
      Mas nesse dia foi difícil, o dia começou como qualquer um um dia normal de aulas e blá blá blá, estávamos indo pro metro assim de boas, então o mundo parece que desabou e todas as pessoas do mundo tavam lá na estação da Marechal Deodoro, isso é só o começo, eu e meus amigos( Théo, André, Tereza ).
      A gente passou a catraca (conseguimos depois de uns 10 minutos) e descemos as escadas rolantes tava tudo PARADO, se você não entendeu, tava tudo PARADO, tava parecendo trânsito de São Paulo.
     Ficamos uns 30 minutos esperando o trem. Ai quando o trem chega entra mil pessoas. Isso ainda no preferencial, ai passou mais uns 10 trens ai a gente entrou (UFA), tava tudo abarrotado e todo mundo espremido ficamos DUAS HORAS, isso DUAS HORAS para ir até a República que é duas depois da Marechal, tipo é muito pouco depois, em tipo 10 minutos você chega na República, foi tipo UMA HORA cada estação.
     E o meu pai sempre falava pra eu levar água, mas como eu não ouvi meu pai eu não levei. A Tereza tinha uma garrafa de água que tava pela metade (que saco!!!!).
    Eu cheguei na Linha amarela e ai ficou tudo sussa. Cheguei em casa, mas todo suado e morrendo de calor. Quase morri.
    Mas, imagina se alguém peida la dentro, ferrou, todo mundo morre asfixiado,


Nenhum comentário:

Postar um comentário